Esta política é para você entrar em contato conosco quando tiver problemas com seu produto ou para ajudar a resolver rapidamente qualquer outro problema que esteja enfrentando. Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer inconveniente que sua compra do SVBONY possa ter causado.
Por favor, note que esta página é para compras feitas através deste site. Para compras feitas por meio de revendedores autorizados do SVBONY, entre em contato diretamente com eles.
Todos os produtos adquiridos da SVBONY vêm com garantia sem complicações. O período de garantia do seu produto é de um ano, você também pode verificar o período de garantia com nosso serviço ao cliente.
Se o seu produto apresentar um defeito durante o período de garantia, entre em contato conosco através do formulário de feedback abaixo e nos informe o que podemos fazer para ajudá-lo. Você pode economizar tempo na primeira solução de problemas acessando nossa página de perguntas frequentes ou consultando os Manuais de instruções antes de registrar uma reclamação de garantia.
Desde já agradecemos todas as informações fornecidas; nós sabemos que o seu tempo é valioso.
Antes que possamos liberar uma substituição, pode ser necessário devolver o item defeituoso para inspeção de qualidade.